Capítulo- 6
Sem dizer uma palavra eu me levanto rapidamente sentindo minhas bochechas ficarem rosadas. “Que emoção é essa? Estou me sentindo atraída por Augusto? Não! Impossível!” penso ao sacudir a cabeça de um lado para o outro. Logo em seguida a voz de Augusto me tira do restante do transe.

— VOCÊ ESTÁ LOUCA MULHER ?? QUERIA MESMO TIRAR SUA VIDA POR CAUSA DE UM CASAMENTO? — Ele claramente diz alterado, enquanto passa uma de suas mãos pelo cabelo preto ao se levantar também.

— Do que está falando? Me matar? Você que está ficando louco Augusto! Eu nunca que cometeria tal ato, apesar de sentir somente repulsa por você e nada mais. — De um jeito descarado cruzo os braços e lanço um sorriso ao continuar a falar, o provocando. — Além disto... em breve estarei livre deste noivado fajuto. Não tenho com o que me preocupar.

— Eu pensei que você... estava.... quer saber? Esquece. Você é muito egocêntrica mesmo pra cometer tal coisa. E pode ir tirando esse seu sorrisinho do rosto porque em breve, será min
Pyetra Souza

Oiê gente, desculpa o atraso, aconteceram tantas coisas pessoais urgentes que mal tive tempo de postar. Para as leitoras que já estavam acompanhando antes vão notar que mudei o nome do personagem masculino. Pois é gente, tive que trocar. Tentarei atualizar todos os dias pelo menos um capítulo, me perdoem, please! Bjss

| 3
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo