NOIVOS

Helena Sullivan

— Empresária muito bem sucedida no ramo de exportação e importação de tecidos. Neta do poderoso Gustave Sullivan. Helena é uma mulher de 27 anos, Viúva, mãe de um lindo garotinho de cinco anos. Muita bonita e cobiçada. Helena a anos atrás para fugir da falência e fazer de seus negócios um sucesso ainda mais promissor acabou fazendo um grande empréstimo mais o poderoso avô, porém devido a isso agora estão passando por uma crise financeira que ameaça os falir. Sendo assim ela acaba assinando um contrato com seu melhor amigo e sócio. A condição principal do contrato é que Oleg lhe dê tudo o que desejar para impedir que ela vá à falência contanto que ela se case com seu único filho. Helena sempre muito ambiciosa fez tanto sucesso que se tornou uma CEO muito conhecida, só que diante da enorme crise que ameaça seu império ou ela casa ou perderá tudo. Sendo assim Helena não pensa duas vezes em cumprir com sua promessa de casar com o jovem Edu, o importante para ela é garantir que sua fortuna fique assegurada. Alta, branca, com um corpo escultural, olhos azuis lindos, cabelo ruivo e curvas perfeitas, Helena é dona de um belo corpo. Sempre muito séria e competente, Helena não hesita em se casar por um contrato, afinal o mais importante é sua fortuna continuar intacta.

Edu LeBlanc

— Único herdeiro de uma família muito conhecida como os donos do mercado imobiliário. Donos de uma fortuna incalculável, que em concordância em ajudar seu antigo sócio e grande amigo a não cair nas ruínas, propõe um contrato de casamento prometendo que toda a riqueza lhes permanecerá desde que Helena case com seu filho. Diante de um contrato firmado por ambas as partes, o negócio foi fechado. Quando Edu descobre que precisará se casar faz uma confusão, mas acaba por fim aceitando, afinal o que Edu não faz para não perder sua vida de playboy. Edu não tem interesse nenhum em se casar, mas ainda assim aceitará honrar o contrato feito pelos amigos desde que seja por um ano e que após isso o pai o deixe viver sua vida em paz. Sem responsabilidades. Dono de uma beleza extraordinária, loiro, alto, forte, corpo malhado, pele branca, olhos verdes e dono de um sorriso de deixar qualquer mulher de calcinha molhada, o desgraçado sabe ser atraente e sedutor até quando não quer. E agora ele irá infernizar os pensamentos da jovem Helena.

CASAMENTO

— Ao chegar na igreja, assinei os papeis e pedi que me fizessem a gentileza de não me obrigar a esperar por uma valsa nupcial e nem essa idiotice de jogar buquê de rosas. O noivo chegaria e assinaria o contrato e sairíamos dali de volta para casa, afinal precisava trabalhar, não há tempo a perder com meras formalidades. Queria comemorar minha fortuna na empresa trabalhando, lembrando que logo em um ano estaria comemorando minha liberdade desse bendito compromisso. Quando o pirralho do noivo chegou rodeado de seguranças vestido todo maltrapilho não acreditei no que via. Meu Deus é com ele que vou me casar? O garoto me olhou com um sorriso estonteante, como se estivesse comemorando algo, Edu não falou nada, apenas sorriu como se estivesse rindo de alguma piada interior. Ainda ao me olhar o pirralho simplesmente me encarou como se estivesse me desafiando e sorriu para um das poucas convidadas, me deixando totalmente intrigada. Quem esse pirralho está pensando que é para me desafiar assim? Bem vindo ao meu mundo seu irresponsável, infelizmente parece que chegou sua hora de crescer.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App