Filha ingrata
A sala de estar da mansão dos Hoffmann era tão opulenta quanto fria, com móveis elegantes que não conseguiam esconder a atmosfera pesada que pairava no ar. Nikolas e Anya estavam de pé, lado a lado, enquanto Klaus, Elisa e Liam os observavam com expressões variadas – na ordem - de desdém, pesar e desconfiança. O silêncio que se seguiu enquanto se acomodavam era tenso, quase sufocante.

Depois de se acomodar, Klaus inibiu qualquer intenção da filha em falar, esticando a palma aberta quando ela tentou fazê-lo, tomando ele a frente em ser o primeiro a quebrar o silêncio com seu tom cortante e cheio de aspereza.

— Espero que tenha vindo aqui para abrir mão da guarda de Maximilian — jogou afiado como a lâmina de uma espada, sem qualquer preâmbulo em expor seu maior desejo: a guarda total do único neto.

Um ardor de raiva percorreu o corpo de Anya, mas ela se manteve firme, endireitando os ombros e olhando diretamente nos olhos do pai, com a confiança que por anos ele fez questão de oprimir co
Luciy Moon

Está gostando desse livro? Gosta de obra COMPLETA? Tenho 5: 1. A governata do CEO ; 2. A Amnésia da doce esposa do CEO ; 3. O filho secreto do CEO ; 4. A noiva substituta do Capitão ; 5. Selene ~ a esposa rejeitada do Rei Corvo

| 6
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo