Início / Fantasia / Anjos na Escuridão / Prefácio: Mariana Correia
Anjos na Escuridão
Anjos na Escuridão
Por: Alice Alves
Prefácio: Mariana Correia

É engraçado saber que tudo começou por causa de uma única personagem: Patch Cipriano.

Quem não sabe quem é o Patch Cipriano, ele é a personagem principal masculina da saga hush hush escrita por Becca Fitzpatrick, e se ainda não leram vão já porque não sabem o que estão a perder!

Foi tudo muito inesperado, quem diria que eu iria conhecer alguém como eu?

*Alice:Oii, o seu nome é do Patch Cipriano? *

*Mariana: É sim!*

*Alice:Eu amo hush hush!*

*Mariana: Eu também!*

Foi mais ou menos assim a conversa. Para muita gente pode parecer estranho que a nossa amizade tenha começado assim, mas para amantes de livros (e Patch Cipriano) é a maneira perfeita de encontrar uma grande amiga.

Falamos todos os dias, ou quase todos por causa da diferença horária às vezes é difícil. Quem diria que 4 horas fariam tanta diferença?

A única coisa que odeio na nossa amizade é o fato de estarmos a longe uma da outra. Temos um oceano a separar nos e é terrível.

Comecei a confiar nela muito rapidamente e ela em mim, apesar da distância estamos sempre lá uma para a outra.

Comecei a ler "Entre luz e trevas" depois de nos conhecermos e descobri que para além de uma excelente amiga também é uma excelente escritora. Amei a história! A tua imaginação, Alice, não tem limites e não te falta originalidade.

Depois desse, há a continuação, "Anjos na Escuridão". Fiquei super feliz quando me persiste para fazer a capa e ainda mais feliz para fazer o prefácio.

" Anjos na Escuridão " mantém a adrenalina do primeiro livro, mantém nos agarrados ao amor da Analu e do Daniel, aos obstáculos que têm de ultrapassar para se manterem juntos e aos perigos que os perseguem, mas penso que no fim o amor vence sempre.

Obrigada por me incluires na tua história, na tua amizade, por não te esqueceres de mim e por confiares em mim. Torço para que a nossa amizade dure muito tempo e que um dia possamos estar juntas.

Adoro te e nunca pares de escrever porque tens um talento que não pode ser desperdiçado.

Minha gémea do avesso.

Desejo te todo o sucesso do mundo.

Mariana Correia

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo