Capítulo 0307
“Vai lá.”

“Vai lá?”

Aquilo era uma armadilha. E Viviane sabia disso muito bem.

Por mais tentadora que a proposta pudesse parecer, depois de ter caído nas armadilhas de Juliana tantas vezes, ela hesitou. Ficou parada, alerta, os olhos semicerrados de desconfiança.

Não conseguia acreditar que Juliana estivesse sendo generosa ao ponto de ceder Gustavo assim, de mão beijada.

Aquilo com certeza escondia alguma coisa.

Antes que Viviane dissesse qualquer coisa, Gustavo, consumido pela dor e quase enlouquecendo por causa do feitiço, olhou para ela com os olhos vermelhos de sangue e gritou, furioso:

— Sai! Se você encostar em mim, eu juro que te mato!

Viviane congelou.

Ela jamais tinha visto aquele lado de Gustavo.

As lágrimas vieram sem aviso. Seus olhos se encheram rapidamente.

— Guto… — Murmurou, entre soluços.

Mesmo assim, ela tentou. Estendeu a mão, hesitante, na direção do braço dele. Seus dedos mal tocaram a barra da camisa quando um novo berro explodiu no quarto.

— Eu disse: sai!

Num mo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App