CAPÍTULO 8

                                                     De Quem é a Culpa?

Nicole fechou a porta tirando peça por peça fazendo strip-tease — Me devore! Pensei que esse momento não fosse chegar — se aproximou de sua boca, esfregando seu corpo nu, sedento sem pudor. Sentia saudades das loucuras ao seu lado. Era uma mulher de negócios e uma pervertida fora do trabalho. Estranhava sua frieza — Por que está...?

— Dance! — Luna a empurrou contra o sofá beijando sua boca de forma brusca —Três meses! — apertava seu pescoço gritando — Mentiu! Você mentiu Nicole!

   Assustada tentou se levantar, sentindo o peso de Luna sobre seu corpo — Sexo selvagem? — comentou com dificuldade para respirar.

— Quando iria me falar? Por que, Nicole Brue? — segurava seu rosto com força — Logo agora que desejava ter apenas você.

— Falar o quê? Estar me machucando Luna — já não conseguia ouvir sua voz.

   Afastou-se, ao imaginar aquele corpo sendo tocado por outra pessoa, deu um soco na mesa — Seu primo me falou de vocês. Seu aniversário, o tempo que fiquei fora. Deixei você entrar em meu mundo, me preocupando para não magoar você e não expor você ao ridículo e retribui assim? Um mês antes já estava com ele, eu vi vocês no seu aniversário.

   Ela estava sufocada, não sentia o ar circular em seus pulmões, era o fim — Não é o que pensa. Ele está bêbado eu... — tentou se aproximar — Me escuta, por favor. Amo você, ele não significa nada. Papai...

— Não use seu maldito pai como desculpa, ele a protege de qualquer pessoa que tenta tocar em sua puritana. Se vista e saia da minha casa com seu namorado patético ou fique para apreciar minha noitada. Não me toque! Não me toque, Nicole Brue! — se aproximou de sua boca dizendo — Aquela cama que você dizia ser nossa, já foi de tantos, inclusive... — hesitou se afastando — Saia, antes que o meu eu a toque — voltou para festa, pegando um copo de bebida.

— Luna venha, vamos dançar — Matheus a segurou pelo braço — Festa linda!

— Acompanhe sua namorada! — Luna se afastou.

   Nicole olhou Luna dançar com alguns amigos beijando alguns deles. Saiu com Matheus sentindo que jamais veria Luna, além de fotos de revistas ou festas, onde seria ignorada — Não quero saber de você nunca mais. Acabou! Não me acompanhe! Quebrou nosso acordo — gritou entrando no carro — Pegue um táxi, preciso fica só — tinha sido humilhada e perdera Luna. Tinha que pensar em algo, não poderia ser o fim. Pensou em voltar; desistiu em seguida.

   Alguns convidados haviam presenciado a discussão do jovem casal.

— O que aconteceu? — não entendendo sua reação foi embora — o jovem abandonado foi levado para casa de carona por um dos convidados.

Após o termino da festa por volta das 3h da madrugada, Luna não queria acreditar que Nicole estava a traindo. Dedicara-se aquele romance secreto, sendo cuidadosa para não a magoar.  Precisava deixar seu ser agir. Ligou para umas amigas, marcando um encontro, com muito sexo e álcool liberado. Ao chegar à casa da amiga, aparentava estar transtornada, decepcionada com aquela traição, olhou a sua volta encontrando amigos que sempre a fez esquecer-se de qualquer problema. O prazer do sexo a três, quatro, ou seja, quantos fossem a deixava ser alguém que só existia no subconsciente dela. Tentara ser digna, porém aquela garota fez sua fera adormecida acordar. — Uma dose de whisky tripulo!

— A bela voltou sedenta — uma das amigas se aproximou sendo seguida por mais duas amigas a direção de Luna, que parecia perturbada — Quer sexo ou drogas?

— Quando foi que cheirei, fumei ou injetei drogas? Minha única droga é o sexo! Quero sexo com todas.

— Seu pedido é sempre uma ordem — arrancavam suas roupas bruscamente, sentido o cheiro de sua pele.

Horas depois, Luna saíra do encontro com as amigas com um vazio profundo — Richard desculpa se lhe acordei, preciso que vá a minha casa agora. Necessito falar algo importante com você — desligou com os pensamentos macabros.

— Bom dia, Senador! Acompanhe-me até a biblioteca Senador, Luna estar chegando — a governada o conduziu, o servindo um café.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo