Eu estive na guerra (II)

Já havia reservado um hotel pela internet quando ainda estava na República Dominicana. Não tinha um telefone, mas compraria um laptop.

O hotel ficava numa esquina. Tinha quatro andares com sacada em cada quarto. Mas era pequeno e não dispunha de nenhuma área de lazer. A parte térrea tinha um pequeno cômodo onde ficava a recepção. E o restante era comercial.

Cittá de Alepo, na Síria, era a segunda maior cidade do país, o que me possibilitaria encontrar um emprego que fizesse com que eu nunca mais pensasse em mim mesma.

Não demorou para que eu encontrasse uma equipe de repórteres dos Estados Unidos. Inicialmente pedi emprego como fotógrafa. Além de ser me negado, olharam meu currículo e ainda riram do tipo de trabalho que eu fazia.

Claro que não precisavam me dizer em palavras que pensavam que uma mulher que transitava por países onde haviam as mais belas paisagens, onde surfistas perfeitos desfilavam quase sem roupa com seus belos corpos segurando pranchas caras e estilizadas, com logo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App