Capítulo - 14

Aurora Faria

Hoje foi um daqueles dias terríveis, dignos de filmes de terror. Gustavo me levou a um leilão com o único propósito de me exibir como um troféu para os outros, mas tudo acabou se tornando ainda pior quando ele explodiu de ciúmes ao me ver conversando com outro homem.

O pior era saber que o homem com quem eu estava conversando era exatamente aquele com quem eu tinha vomitado naquele maldito hotel. Minha cara quase caiu no chão de tanta vergonha, pois ele teve a audácia de mencionar o incidente, mesmo depois de me ameaçar de morte naquele dia. Sua coragem em trazer à tona esse assunto era desconcertante

Naquele bendito dia, uma onda de vergonha, desorientação e desespero me invadiu, me deixando completamente abalada. Além da intensa vergonha que me consumia, as palavras ameaçadoras proferidas por ele despertaram em mim um profundo medo, como se estivesse diante da própria morte.

A simples lembrança da
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App