CAPÍTULO 204

Leco

Saio do camarote do baile arrastando a Lauane pelo braço, cada célula do meu corpo exalando ódio. E ninguém iria se meter, por motivos óbvios, é claro.

A morte dela toda sendo arquitetada na minha mente, uma morte dolorosa, pra sentir na pele que não devia tentar me fazer de otärio.

— Marcelo, me escuta, pelo amor de Deus! — Lauane interrompe a cena de tortura dela que se passava ainda na minha mente, enquanto eu a arrastava pra uma estrada deserta na parte mais alta da VK.

— Cala a boca, piränha!

— Por favor, Marcelo, me ouve, por favor! — Ela tentava em vão andar e me fazer ouvir qualquer baboseira que tentasse inventar. Mas eu não ligava pra porrä nenhuma que ela quisesse dizer. Com a minha raiva, Lauane era arrastada com muita brutalidade e, em certo ponto, caiu e levantou rapidamente, pois não parei de puxar seu braço.

Filha da putä, desgraçada, pilantra... Meu cérebro e minha boca xingavam a Patricinha de todos os palavrões possíveis, enquanto ela implorava pela vida.

Ela a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App