CAPÍTULO 211
Thayla

Me senti tão burrä e, ao mesmo tempo, tão egoísta e injusta ao ver o exame que comprovava que ele tinha sido dopado pela nojenta da tal Bruna. Eu deixei o ciúme me cegar por conta da minha falta de confiança, permitindo que a raiva me dominasse e afastasse de mim o homem que mais me amou.

Mas Gabriel não desistiu. Ele veio de helicóptero do Rio de Janeiro até o Espírito Santo para me mostrar a verdade. Não importaram os riscos, a distância, ou o medo de ser preso. Ele veio. Por mim. Por nós. Se isso não for amor, eu não sei mais o que é. Caso contrário, por que ele viria atrás de mim, correndo risco de ser preso ou coisa pior?

Não posso mais tentar me enganar, não posso mais fugir do que sinto.

A pousada onde ele se hospedou, certamente com um nome falso, era simples, discreta, perfeita para um homem como ele, que precisava manter-se fora da mira da justiça. Mas nada importava naquele momento, apenas a presença dele.

Pelo corredor, Gabriel caminhava me abraçando por tr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App