CAPÍTULO 206

Thierry

Meu olhar ia repetidas vezes para o rosto do Carioca e para o resultado do teste de DNA, e vice-versa. Mesmo vendo o resultado, eu ainda estava sem acreditar.

Levantei da cadeira e comecei a andar de um lado a outro na pequena sala. Eu estava parecendo aqueles malucos de clínicas psiquiátricas das novelas, que ficam inquietos e com o olhar perdido.

Eu precisava de alguns minutos pra processar, e realmente meu olhar estava longe, assim como meu pensamento também.

Minhas memórias viajaram para minha infância e a minha adolescência, onde cresci sem pai e sem mãe. Mas a memória mais triste que carrego é do dia em que mataram ela, a minha mãe.

Dizem que não é possível guardar lembranças de quando somos muito pequenos. Em parte, isso pode ser verdade, pois não lembro de muita coisa, com exceção de uma forte lembrança que nunca saiu da minha memória: o triste acontecimento que eu gostaria de esquecer. O momento em que soubemos da morte da dela e também do marido dela, o pai da Thayla
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App