Capítulo 119
Sem obter sucesso em fazer Joana desistir de partir de Recanto Dourado, e não podendo usar muitos argumentos por medo de acabarem citando a traição de Dalila, Carmem deixou a filha partir com Bruno e voltou aflita para a casa.

Teria de ir ao quarto de Kassandra, já sabendo o motivo do chamado da viúva e morrendo de medo do que sua prima planejava para ela.

Caminhando devagar para a forca que a aguardava, Carmem desejou que a terra a engolisse viva. Parecia um castigo brando perto do que a esperava se a prima revelasse para todos o caso de Dalila e Maximiliano.

Seu marido, que deveria estar junto para tentar amenizar a raiva da viúva, tinha saído cedo e ainda não voltará. Temia que passasse outra noite fora como a anterior. Iago estava indignado com o compromisso de Joana, com raiva por isso macular o sobrenome Savoia.

Mesmo ele tendo participação no caos que se abateu na família, ele a culpava e as filhas. Em Sanmarino as regras sociais continuavam arcaicas, mulheres tinham pouca o
Luciy Moon

Perdão pela demora em atualizar. Ontem estive no médico pq tô péssima desde o começo da semana passada. Felizmente é só gripe, mas com remédios e os sintomas, tô mole e com sono, então demoro o dobro pra me concentrar na revisão. Espero que curtam o capítulo

| 33
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo