Capítulo 124
Necessitando aumentar suas garantias que Maximiliano guardaria segredo, Kassandra chamou Donato, Carmem e Iago a sua saleta privativa. O patriarca Savoia apareceu claramente embriagado, mas disposto a acatar o que a viúva decidisse para não ser exposto.

Ouvindo o acordo feito entre Kassandra e Maximiliano, Carmem mantinha-se em silêncio, cada vez mais incomodada com os planos que faziam para avida de sua primogênita sem a presença dela.

Quando Kassandra terminou seu monologo sobre do que teriam de fazer, juntou coragem para contar o que havia acontecido horas antes. A partida de Joana, com a firma decisão de ir embora de Sanmarino de novo. Seguida a saída da Maximiliano para busca-la.

— Oremos que a convença a voltar — Kassandra disse irritada e com receio de ter que lidar com a ira do Gonzalez. — Maximiliano prometeu não dizer nada se apoiarmos o noivado deles.

Sem Joana a opção seria dar a casa de Sanmarino, algo que preferia evitar por diversos motivos, o principal era que não q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App