Raiva apaixonada
Nosso jantar foi um pouco tenso. Meu pai não havia falado muito durante o trajeto até a casa do meu chefe e ao descobrir que já estávamos morando juntos, senti que algo o incomodava profundamente. Mesmo eu sempre perguntando se ele estava bem e dizendo que ele poderia ser sincero, papai se limitava a balançar sua cabeça ou dizer: prefiro ver até onde tudo isso vai.

Sempre que Lee ouvia aquela frase, ele engolia em seco e eu me arrepiava ainda mais, pois me lembrava de ouvir exatamente aquilo sempre que aprontava algo que me daria um destino terrível. O chinelo.

Papai analisou todo o interior do apartamento e acreditei que ele estava procurando minhas coisas espalhadas por toda parte, pois sempre que vinha me ver havia algo meu jogado pelos cantos. No entanto, ali, não havia desorganização.

Preferi pedir comida ao invés de fazer algo, não tinha pernas para me sustentar em frente a bancada da cozinha e acredito que nem mesmo Lee tinha. Como a cozinheira já havia ido embora, optei pel
QuaseRomancista

Se ninguém gritar, eu grito. Acho que esse capítulo foi a melhor coisa que vou fazer pelo resto do ano e olha que não chegamos nem na metade dele hein. Eu achei que já tava na hora dessa coisa da Lana deixar o coitado do homem ter um pouco mais das emoções dela. A mulher tava descontando toda a raiva do mundo no homem kkkk Achei um capítulo meigo, mas como estamos aqui para contar sobre p****** tinha que ter um hotzinho ali né? E nada mais justo do que algo intenso e profundo. Você acha que eles dois vão finalmente começar um vinculo ou ainda vamos ter muitos testes pela frente? Eu sei, eu sou a autora e sei tudo o que vai rolar daqui pra frente, mas eu quero ver as teorias de vocês! PS: EU ESQUECI O SOBRENOME DO HOMEM NO CAPÍTULO ANTERIOR KKKK #VERGONHA

| 9
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo