Tempo demais
Depois de duas semanas, eu estava na frente do computador da empresa em busca de apartamentos para morar. Eu queria algo simples com um bom valor e que pudesse ser confortável para duas mulheres. Ou para uma mulher e uma bebê.

Muitas vezes durante os dias, eu pensei em voltar para a casa de Lee. Porém, depois de de tanto tempo distantes um do outro, ele parecia ter se esquecido da promessa de não desistir de mim. Mas estava tudo bem, afinal eu sempre soube que o amor avassalador o qual ele dizia sentir por mim, não era verdadeiro. Ao menos agora, isso era evidente.

Estávamos entrando em um período agitado do ano. A emissora tinha que correr para elaborar os comercias de fim de ano junto as mensagens de agradecimentos aos telespectadores e isso tinha sempre um estresse gigantesco, pois precisávamos integrar toda essa correria com as programações dos eventos que aconteciam pelo país.

Os festivais e principais shows, que por exemplo, aconteciam entre agosto e fim de novembro. Es
QuaseRomancista

Oi pessoal! Só queria dizer que não abandonei essa história. Estão acontecendo muitas coisas comigo e por isso não deu para postar antes, mas estou de volta e estou pensando em montar um grupo no zap para ir situando vocês das coisas. O que vocês acham? Se quiserem mesmo eu organizo e aviso vocês por aqui, ok? Até logo!

| 4
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo