Castigo divino
Novamente Lee dormia ao meu lado.

Até aquele momento não tínhamos tido algo tão profundo. Era claro que exploramos a intimidade um do outro, porém sempre respeitando os limites dos sentimentos até que finalmente entendemos o quanto aquilo também seria necessário para construir algo.

Eu havia aceitado seu pedido de casamento e isso o fez querer se abrir sobre toda sua vida para mim. Então, ao decorrer da madrugada ficamos conversando sobre nossas decepções até que ele percebeu o meu cansaço e me envolveu em seus braços para que eu sentisse conforto ao ponto de relaxar.

Acho que despertei enquanto o sol estava se espreguiçando em sua cama, pois a luz da manhã vinha fracamente me alertando que logo ele estaria brilhando fortemente no céu, mas mesmo com a luz fraca eu pude ver os olhos do grande homem fechados enquanto sua respiração forte e cansada preenchia o quarto.

Deixei-o descansar e levantei-me para começar a me arrumar. Logo o dia estaria no alto do céu e eu tinha que trabalha
QuaseRomancista

To assistindo muita novela das 9hrs né? MAS EU QUERO FOGO NESSA HISTÓRIA! Acho que todo mundo já sabe quem é né. Mesmo assim eu quis acabar o capítulo aqui, isso porque o próximo eu pretendo explorar um outro personagem que precisa participar disso aqui também e eu só digo uma coisa. Ninguém está preparado para o que vai vim. E ai, o que achou até aqui? E o que acha que vai acontecer?

| 3
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo