Prontos ou não
Horas mais tarde eu estava deitada em minha cama após Lee ter me levado de volta para casa. O quarto dele era o primeiro do corredor, no topo das escadas e o meu era o último.

Eu sabia que ele estava lá dentro aguardando que eu desse algum sinal de vida, mas tudo o que eu conseguia fazer era observar o teto do quarto em busca de falhas na pintura mesmo que não tivesse encontrado nada depois de muito tempo.

Alisei os dedos dos meus pés um no outro enquanto pensava em minha vida e nas grandes enrascadas que havia me metido nos últimos meses. Minha família ainda não sabia do bebe, aliás eles não sabiam que eu e Pedro tinha rompido o noivado e meu pai adorava seu ex-genro. Isso me fazia tremer de pavor por saber que eu jogaria muita informação em direção a ele e isso não poderia ser pelo telefone, mas tinha algo em mim que não queria simplesmente chegar em casa e dizer: Hey, mãe e pai, adivinhem só? Pedro saiu da jogada quatro meses atrás e eu engravidei de um desconhecido na balada qu
QuaseRomancista

Oi leitor! Aqui é a doida que está escrevendo essa história. Eu queria pedir a vocês que me digam o que estão achando da história, pois não estou sentido confiança em seguir escrevendo. Não sei, parece que tudo está perdendo a graça e queria saber de vocês se eu deveria realmente dar um tempinho disso aqui ou se essa história está agradando alguém a ponto de me fazer continuar. Embora A funcionária do mês esteja bem adiantada nos meus arquivos, eu não sinto que alguém esteja gostando realemente do que está aqui. Será que é hora de sair de cena? O que você acha? Comenta aqui pra mim saber sobre vocês e a ligação que tem com essa dupla. Beijos e até o próximo capítulo!

| 14
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo