Capítulo 80

REAGAN

Eu não sabia se deveria ficar contente com a ajuda, ou desconfiado e com raiva porque parecia que as bruxas estavam mais do que se divertindo “tentando” colocar a minha possível suposta magia para fora. Inferno, elas estavam me torturando!

— Chega! — eu levanto a minha mão, sentindo meus músculos do braço doerem.

— Mas já? — uma das bruxas pergunta, fazendo um biquinho de fingida inocência. — Poxa, estava ficando bom, Majestade.

Eu compreendia elas não gostarem de lobisomens e tal, mas porra, eu não tinha feito nada a elas! O que custava não demonstrarem tanta paixão enquanto me machucavam.

A Bruxa Superiora apareceu e eu soltei um suspiro de alívio.

— Estou sendo torturado!

— Vai chorar? — ela perguntou e eu a olhei como um idiota, depois, apertei meus lábios em uma linha fina. Que mulher cruel! Ela se inclinou um pouco a fim de aproximar o rosto do meu, já que eu estava no chão. — Um Lycan chorando não é algo comum. Acho que vou guardar as suas lágrimas.

Pensei que ela
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP