Capítulo 79

REAGAN

Meus ferimentos já estavam quase recuperados. Meu lobo, infelizmente, ainda não tinha voltado, mas as bruxas me ajudaram com preparos medicinais.

— Acalme-se, ainda não pode voltar — a enfermeira disse para mim, enquanto eu me levantava da maca depois de receber mais uma dose do tratamento.

— Não aguento mais ficar aqui! — reclamei e suspirei, balançando a cabeça de um lado para o outro. — Não estou sendo ingrato, pelo contrário. Eu serei agradecido eternamente a vocês. Mas eu preciso voltar! Minha fêmea está lá, com aquele desgraçado!

— Tudo no seu tempo, Majestade. Por que não fala com a nossa Rainha? Tenho certeza de que ela poderá… clarear os seus pensamentos.

A enfermeira sorriu. Ela era uma moça jovem, ou ao menos aparentava. Bruxas envelheciam devagar, por isso, facilmente enganavam humanos e até lobisomens.

— Falarei com ela, obrigado — eu dei um curto aceno com a cabeça e me retirei da enfermaria, fechando os botões da manga da minha blusa, enquanto andava em dire
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP