Início / Romance / A Redenção do CEO / Epílogo - parte 3.
Epílogo - parte 3.

Isabelly 

Como posso iniciar essa conversa? Não sei, talvez falando para vocês sobre minha vida? Ou sobre o meu modo de vida? Talvez sobre a minha pessoa ou sobre o meu trabalho que eu amo tanto. Quem sabe um pouco de tudo? É isso. Um pouco de cada coisa. Vamos lá. Eu sou Isabelly Sampaio Albuquerque. Na verdade, o nome Albuquerque veio do meu pai lindo e maravilhoso Marcos Albuquerque, que não é o meu pai de verdade… quero dizer biológico. Sampaio é o nome da minha mãe biológica e da não biológica também 

Complicado? 

Espera que vou descomplicar. 

Sou sobrinha de Mônica Sampaio que é irmã da minha mãe que me abandonou ainda muito pequenina. Vale salientar que eu tinha apenas quinze dias de nascida nessa época. A minha tia que agora é a minha mãe me criou. 

Descomplica? Espero que sim. 

Vamos pular essa parte chata da minha vida e vamos para uma mais badalada. Eu sou formada em administração de empresas, com MBA nos Estados Unidos e fiz alguns estágios na França e na Alemanha. Me acho uma pessoa inteligente, prática, alegre e muito, muito sexy. Embora Greg nunca tenha me dito isso. Ah, desculpe! Vocês não sabem quem é o Greg. Gregory Stony é meu noivo, na verdade, o conheci uma das danceterias mais badaladas do Rio de janeiro e ele é simplesmente um arraso de homem. Moreno, alto, charmoso, corpo atlético e, todo meu. O problema é que sou fascinada em livros de romance e sempre sonhei com o meu príncipe encantado montado em um cavalo branco, que me levasse para o baile e com uma rosa vermelha na boca me tirasse para dançar, em um imenso e luxuoso salão, e repentinamente se ajoelhasse e me pedisse em casamento, me roubando o fôlego, e me deixando extasiada. Bom, esse definitivamente não é o Greg, mas eu o amo mesmo assim. Tenho duas amigas malucas a Karol e a Shirley que amo de paixão e que são amigas das noitadas, principalmente quando sou esquecida literalmente pelo meu noivo viciado em trabalho e tem também a minha prima e confidente de sempre Amanda Village Albuquerque. Ela é filha do meu ASO de sempre tio Gui - Guilherme Albuquerque - e da tia Gisele. Eles fazem parte de uma família inteirinha de advogados.

Acho que agora deu para me conhecer melhor, não é? 

Bom tenho que ir ou as meninas vão me matar se chegar atrasada. Pois é, estou de saída. Hoje é o dia do desfile oficial da minha amiga e modelo Karol, e ela simplesmente vai me estrangular se eu não estiver lá para dar aquela força. Antes de sair me olho no espelho de corpo inteiro do meu closet e confiro os itens em cima de mim com orgulho. Um vestido negro colado ao meu corpo, com comprimento acima do joelho, estilo tomara que caia, rendado até a cintura, com um decote delicado e nada chamativo. Meus cabelos dourados estão caindo como uma cascata sobre parte das minhas costas e ombros. E, escolhi as sandálias pratas de tirinhas e salto alto… altíssimos na verdade e uma maquiagem impecável para uma noite brilhante.

— Perfeita! Você está arrasando, gata! — sibilo para a minha imagem do espelho e sorrio, me afastando em seguida. Pesco a elegante bolsa de mão em cima da minha cama e caminho para fora do meu quarto. Está na hora de arrasar!

É, eu sei, eu sou noiva, mas não estou morta, certo? Posso deixar os meus lindos olhos se alegrarem com o que há de bom pela festa ricamente social. A gente se ver por aí.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo