A noite que passamos juntos

Com o passar dos dias, Luísa começava a aceitar a aproximação entre ela e Paolo. Por sua vez, o mafioso se sentia compelido a lhe revelar toda a verdade, mas a coragem o abandonava sempre que cogitava fazê-lo.

Como se os entraves do processo de divórcio com Marcos já não fossem suficientemente exaustivos, Luísa demonstrava uma obstinação crescente em arrancar tudo o que pudesse do ex-marido e da meia-irmã. Tinha plena ciência de que não precisava daquilo, mas insistia em seguir adiante, movida por um desejo velado de se vingar por tudo o que fizeram com ela.

Em certa manhã, Paolo adentrou a sala de música antes do horário habitual. Introduziu as mãos nos bolsos da calça de linho preta e, em silêncio, contemplou o piano à sua frente. Luísa não estava lá.

Fazia muitos anos desde a última vez em que se permitiu tocar. Mas naquela ocasião, ele se sentiu impelido a se acomodar no banco e permitir que os dedos revisitassem as teclas, como velhos conhecidos reencontrando-se após uma longa au
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App