CAPÍTULO - 37

A PRISIONEIRA DO JUIZ

ATENÇÃO AOS GATILHOS:

TORTURA, SE FOR SENSÍVEL A ESSE TIPO DE CONTEÚDO PODE PULAR OU DEIXE O LIVRO.

O trabalho em busca de Nalla havia começado, durante esses tempos ninguém dormiu ou teve o uma descanso. Dante estava literalmente focado e determinado a encontrar sua esposa, nem que para isso fosse para o inferno ou céu para a busca e tê-la consigo.

Os sequestradores fora espertos, porém não no suficiente, eles a sequestram quando fora ao quarto de banho, como os segurança não podiam entrar , sorte ou azar Nalla, ainda usava a aliança e havia deixado cair a bolsa no banheiro. E por causa disso, Dante e seus homens conseguiram localizar uns dos homens que precisara do sequestro, através das digitais encontrada na bolsa.

Hoje, faz quatro dias em que Nalla foi levada, embora tenha ficado em coma por um pouco período de tempo, porém esses quatro dias sem sua esposa tem sido um completo inferno, preferia que estivesse morto do que vivo em ela. Com cer
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App