48. Encontro
Amber Brown

"De fato, nós dois nunca tínhamos saído juntos, e bem, eu poderia experimentar uma vez isso. Dylan não tinha muito dinheiro, ele poderia me levar em algum lugar para gente pobre, eu poderia lidar com isso, não teria ninguém do meu círculo social por ali, então, não era exatamente um problema. Se eu fosse sincera comigo mesma, eu admitiria que sentia vontade de sair com ele também, então, por que não?

— O que você tem em mente? — Perguntei e vi a expressão dele mudar de tristeza para dúvida e logo depois para animação. Uma alegria genuína iluminar todo o seu rosto, eu sorri involuntariamente, de algum modo eu me senti feliz também, era difícil para mim lidar com aquelas emoções, mas eu sabia que era bom.

— Bom! — Ele começou devagar, ainda meio sem acreditar que eu finalmente tinha aceitado um de seus convites — Podemos, é... — Sorri ao vê-lo gaguejar, ele era tão lindo, estendi minha mão para que ele voltasse para a cama, ele a pegou e se sentou ao meu lado, logo me deu
Elle Magom

Deixem um comentário para eu saber se estão gostando, e sobre o que esperam diante dessa conversa que está desenrolando.

| 15
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo