Capítulo Vinte

JUSTIN

Todo o meu corpo estava em uma dor profunda e horripilante. Sentia como se estivesse sendo queimado, minhas veias pareciam conter ácido e minha cabeça estava a ponto de explodir. Não sei explicar ao certo como era aquela tortura, mas de alguma forma parecia ficar pior à medida que tentava mexer meu corpo.

Eu sentia que estava no inferno, cada poro do meu corpo ardia como se estivesse em brasa. Meu consciente estava ali presente, sentindo tudo e também ouvindo, mas não conseguia se concentrar devido a tanta dor.

Cheguei a pensar que aquilo não teria fim, que ficaria sofrendo aquela dor e agonia para sempre. Dentro da minha mente eu gritava para que me tirassem daquele inferno, clamava por socorro, mas ninguém parecia me ouvir e tudo aquilo só me fazia ter certeza que aquela dor jamais cessaria.

Não sei se aquilo durou dias ou horas, mas para mim pareceu uma eternidade. Como se eu já estivesse sofrendo tudo aquilo há muitos e muitos anos.

J. V. Peres

Oi pessoal, sei que estou sumido demais e demorando com as postagens, me desculpem. Mas meu tio teve um AVC hemorrágico e estou ajudando minha tia a cuidar dele, então estou sem tempo de escrever. Me desculpem mesmo.

| 8
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo