Capítulo Vinte e Dois

ELIJAH

Elas haviam, enfim, chegado, foram dias ruins, na verdade, horríveis e desesperadores. Mas agora tudo iria mudar. As bruxas estavam ali para reverter aquela situação. Aquele sofrimento iria acabar.

Encarei aquela mulher que tanto me odeia, Martha me encarou de volta com uma determinada friesa em seus olhos. Não a julgo, até mesmo eu me olharia daquela maneira. Ficamos, por alguns segundos, encarando um ao outro, olhares nada agradáveis devo dizer. Limpei a garganta depois de um tempo, percebendo como aquela situação estava tensa.

- Martha. - Cumprimentei-a com um aceno de cabeça. Ela, gentil como sempre, desviou os olhos de mim e  encarou a cama onde seu sobrinho e Ravina estavam. Seus olhos se cerraram e depois de alguns segundos ela fixou seus olhos em mim. Sua expressão não estava as das melhores.

- Saia da minha frente. - Disse com a voz seca e sua expressão em desgosto. Suspirei pesadamente e fiz o que ela mandou. Martha passou por mim in

J. V. Peres

Feliz ano novo pessoal, sei que estou atrasado, mas não esqueci de vocês não viu!! Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Até o próximo capítulo.

| 3
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo