Capítulo vinte e nove
ELIJAH

Aquele redemonhio estava nos cercando aos poucos e ganhando força a cada segundo que se aproximava de nós. Os sussurros de lembranças e até mesmo os gritos em meio aquele redemonhio chegavam a doer em nossos ouvidos. Justin olhava de um lado ao outro a procura de algo, mas parecia não encontrar e sua expressão deixava claro sua apreensão e tensão.

- Está tudo bem? - Perguntei para ele ao ver o mesmo suspirar pesadamente, Justin me olhou e assentiu com a cabeça.

- Tudo bem, só estou me acostumando com o ambiente, afinal isso ainda é novo para mim. Não se afaste muito de mim. E além disso, precisamos parar aquilo. - Falou apontando para aquilo que nos cercava, assenti em concordancia, porque se não parassemos aquilo estaríamos ferrados.

As vozes, gritos e sussurros misturados em meio aquele zunido que era aquele redemonhio estava nos circulando com mais rapidez, quando estive aqui na primeira vez aquilo não estava tão forte assim. Parece que sabe o que vinhemos fazer aqui.

-
J. V. Peres

Oi pessoas, depois de muito tempo sem postar nada estou aqui novamente. Sei que sumi, mas teve um motivo. Porém, estou de volta e é isso que importa!

| 2
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo