capítulo Catorze!

Leyla Ylmaz

Já era perto das dezoito horas, quando sai da empresa e Kerem me aguardava na entrada, era a primeira vez que ele me buscava desde que começamos a namorar.

Eu sabia que algo estava errado desde o momento em que Kerem apareceu na entrada da minha empresa. Não era o mesmo homem de sempre, aquele que trazia uma tranquilidade imbatível no olhar e um sorriso despretensioso. Dessa vez, ele estava sério, quase distante. Mas quando me olhou, seus olhos pareciam carregados de um peso invisível. Ainda assim, disfarcei o incômodo e me obriguei a sorrir, querendo acreditar que talvez fosse apenas cansaço.

O caminho até o restaurante foi silencioso, e mesmo as poucas palavras trocadas entre nós foram tingidas com uma estranheza. Eu podia sentir a tensão crescendo no ar, mas me recusei a comentar. Talvez fosse melhor apenas esperar, pensei, tentando me convencer de que eu estava exagerando.

Quando chegamos ao restaurante, o ambiente intimista e acolhedor me fez pensar que talve
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App