Capítulo 98 - Caelum
“É bom que vocês já tenham um veredito para a anulação do meu casamento. Porque eu juro para os deuses, se não tiverem… eu vou trucidar cada um de vocês e achas lycans melhores,” eu ameaço com irritação na voz.

Cada membro do conselho real me encara assustado e eu acho isso revigorante. Cansei de ser paciente, de ser rei benevolente. Isso não me trouxe nada de bom, apenas dor de cabeça e traições.

“Estamos trabalhando nisso, Majestade. Entramos em contato com o reino de Syltirion e ainda não tivemos retorno. Precisamos fazer isso com cuidado, para que não aconteça uma guerra entre os dois reinos.” Finn responde com a voz tremula.

“Foda-se guerra entre nós dois. Já está para estourar uma guerra civil dentro do meu próprio país! Se vocês não anularem o meu casamento com Seraphina ainda esse mês, eu mesmo chuto ela para fora daqui e coloco outra no lugar, entenderam?” respondo com berro que faça as janelas da sala estremecerem.

Antes que haja uma resposta, Asher surge da porta com o rosto
Cassia Lanemy

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Finalmente a revelação para Caelum sobre as crianças. Me digam como vocês imaginavam a descoberta para ele? Comentem o que estão achando dos capítulos, isso ajuda bastante. Boa Leitura!

| 21
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo