Capítulo 11.

Capítulo 11.

Marcelo.

Sorri ao ouvir os gritos de alegria do meu irmão. Ele havia acabado de sair da sala de partos, viera comemorar com nossa família a chegada de Ravi, que nascera para nos encher de alegria e unir ainda mais os seus pais.

Mateus e Mariah tiveram um começo conturbado e, por pouco, ele não perdeu o nascimento do próprio filho. Agora eles estavam bem, felizes, e Ravi só iria acrescentar mais felicidade à relação deles.

— Parabéns, irmão. — O abracei.

— Obrigado, mano. Não sabe como estou feliz com o nascimento do meu filho.

— Fico muito feliz por vocês, irmãos. Por você e pela Mariah. Vocês merecem toda a felicidade do mundo depois de tudo o que passaram.

— Você também merece, Marcelo. Acredite quando digo que há algo especial à sua espera por aí.

Era o momento dele e não iria estragar isso falando das minhas dores. O trauma que passara no passado era grande demais e a dor ainda está latente em meu ser. Se não fosse por minha família, não saberia o que teria sido
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App