Isadora

Quando aquele ruivo, com uma barba grande apareceu em minha tela, fiquei pensando que o conhecia de algum lugar. Lembrei de tê-lo visto mais jovem, mas não recordava de onde.

— Muito prazer. Doutor Aleksander, advogado corporativo.

— Se é advogado corporativo, porque está nessa causa de família? Você representa Juliete? Ela já quer todas as minhas empresas?

— Não represento Juliete, Danilo. Não suporto mulheres oportunistas. Mas acho que o senhor e seu CEO pegaram os últimos espécimes de mulheres perfeitas.

Aleksander deu um sorriso, de cantos de olhos vi que o Danilo já fechou a cara na hora com a cantada barata pra cima de mim e Laila. Cravou os olhos em mim, mas eu estava mesmo vasculhando a mente atrás daquele rosto tão conhecido. E não demorou muito para descobrir. Soltei um gritinho, pegando a todos de surpresa.

— Príncipe Harry.

Ninguém entendeu nada, a não ser Aleksander que manteve a postura e revirou os olhos.

— Sim, as pessoas costumam me comparar com ele mesmo.

— Nossa, ma
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP