CAPITULO 24

Perola Campbell

Fugir das garras do meu avô é algo que sempre imaginei fazer, desde que meus pais morreram e eu tive que ficar sobre a custódia dele, o velho é a própria encarnação do diabo.

Me batia, me humilhava e ficava com todo o meu dinheiro, porém nunca tive a coragem necessária para tal feito. Mas, tudo mudou quando eu conheci a minha tia, é até engraçado lembrar do meu grau de parentesco com a Jade, ela é só uma garotinha.

Garotinha essa que merece um destino melhor, ninguém escolhe em qual família nascer, e quando ela me contou as insinuações com o velho maldito fez, gosto nem de lembrar, sinto asco, só de imaginar.

Não podia ficar parada, não diante do risco iminente e a coragem que eu tanto precisava, conseguir reunir. Verdade seja dita, eu não tinha outra opção.

A atmosfera da casa está especialmente tensa. A chuva bate contra as janelas como se a própria natureza soubesse do terror que vivemos aqui dentro. Esperei até que os roncos do meu avô ecoassem pelo corredor, sinal
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP