Capítulo 14

Antes de trocar de roupa no banheiro, Harry se apoiou na pia e encarou o seu reflexo no espelho. Ele tinha o mesmo sorriso desde que beijou Esther há dez minutos e não conseguia parar de sorrir, porque, depois de tantos anos, ela finalmente o viu como um homem.

Ele se sentia como um adolescente bobo, apesar de agora saber lidar melhor com as mulheres e saber como agradá-las.

Mesmo assim, ainda tinha dúvidas se deveria agir mais rápido ou não. Afinal, estavam nisso já faz muitos anos. Mas Harry não queria assustar Esther. O certo era esquecer e continuar agindo como fez até agora, pois estava dando mais certo do que ele esperava.

O beijo o pegou totalmente desprevenido. Agora ele deveria se trocar logo para encontrá-la. Harry estava ansioso para saber o que viria depois.

******************

Esther estava em um canto da piscina, conversando com Leandro, quando Harry se aproximou. Os dois o encararam enquanto ele entrava na água.

Um vento gostoso bateu em seu peito. O tempo estava
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP