115- feliz

Guilherme narrando :

O jeito que a Camila se encaixava em mim era coisa de outro mundo. O corpo dela era quente, macio, envolvente… e ali, naquela banheira, enquanto a água subia e descia junto com os movimentos dela, eu sentia como se o tempo tivesse parado.

Ela sentou devagar, e quando me sentiu por inteiro, soltou um gemido baixinho que fez meu coração acelerar. Segurei firme na cintura dela, só pra ter certeza de que aquilo era real.

— Porra, Camila… — murmurei contra a pele molhada do pescoço dela, fechando os olhos por um segundo. — Você me deixa fora de mim.

Ela começou a rebolar, devagar, provocante, como se soubesse exatamente o que tava fazendo comigo. E ela sabia. Camila tinha esse poder… de me desmontar e me reconstruir no mesmo instante.

A água morna, o cheiro suave de lavanda no ar, os gemidos baixos dela perto do meu ouvido… tudo contribuía pra deixar o clima mais quente do que qualquer coisa que eu já vivi.

Passei as mãos pelas costas dela, descendo até a curva da bund
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP