CAP 4

Leonardo sorriu lentamente.  depois de se afastar lentamente Aquele sorriso, ligeiramente sarcástico, escondia uma surpresa. Pela primeira vez, ele não tinha certeza do que fazer. Ele estava acostumado a controlar tudo, a ter o poder absoluto sobre qualquer situação, mas Samara estava testando seus limites, desafiando suas certezas. Ela era diferente das outras, mais imprevisível, mais intensa. Ele não tem o costume  de beijar na boca nem chup@ ninguém  mas com ela com ela ele quer tudo.

 Os olhos dela estavam desafiadores, mas também havia algo mais — uma curiosidade, uma entrega silenciosa. Ele podia sentir, mesmo sem ela dizer uma palavra, que ela não era uma mulher que se entregaria facilmente, mas também não era do tipo que recuava sem mais nem menos.

Samara estava a um passo de se afastar, a mente acelerada tentando entender o que estava acontecendo, mas Leonardo não a deixou ir. Sem aviso, ele puxou-a para mais perto, a mão firme na nuca dela, puxando o corpo dela contra o seu. Ele não perguntou, não pediu permissão. Ele queria saber o que aconteceria se os dois se entregassem a esse momento, sem mais nenhuma barreira sem roupas sem tantas pessoas envolta dela ou homens querendo o que era dele.

A respiração dela ficou presa, a surpresa tomando conta dela, mas o corpo não mentiu. Ela não se afastou. Pelo contrário. O instinto falou mais alto, e ela se entregou ao momento, se deixando envolver pela intensidade dele. A boca de Leonardo desceu até seus lábios com uma urgência silenciosa, e, quando ele a beijou novamente o que ja era inusitado, o mundo ao redor desapareceu. ha pele dela é cheirosa macia e gostosa para um CARVALHO.p0rra de mulher 

Foi um beijo firme, profundo, carregado de tudo o que havia entre eles: desejo, desafios, medo e algo mais, algo que nenhum dos dois entendia ainda. Ele a beijou como se fosse a última coisa que faria, mas também como se fosse a primeira. Um toque de domínio, mas também de insegurança. Eles estavam em um jogo, mas o que ambos não sabiam era que já estavam mais envolvidos do que imaginavam.Samara passava as mãos pelo corpo de Leonardo o explorado cada parte do corpo dele , ele sorriu durante o beijos e começou a exploração dele tambem .e nesse momento a amiga dela resolveu apareceu pra estragar minha passada na bunda da minha mulher por que sim ela ja é minha por livre espontânea escolha minha. ela vai surta , fico vendo ela conversando com a amiga mais não solto o corpo dela , ela tem mel e eu sou um urso e adoro mi lambusar no mel que vou coletar dela ,tenho duas decisões ou me afasto ou ela vai virar meu mundo todo.EU QUERO ELA .                                                                                                                                                                                                             

O beijo durou um segundo a mais do que deveria. Samara, mesmo surpreendida, se deixou levar, seus braços se envolvendo em torno do pescoço dele, o corpo cedendo à pressão suave de suas mãos. Quando se separaram, o olhar de Leonardo estava mais intenso, mais predatório. Ele havia ganhado esse round, mas sabia que ela não se entregaria tão fácil.

— Agora você tem certeza, piccola? — ele sussurrou, quase desafiando-a novamente.

Samara não respondeu de imediato. Ela apenas olhou para ele, respirando fundo, ainda tentando entender o que acabara de acontecer. Havia algo ali, entre os dois, que não podia ser ignorado. Mas o que exatamente era, ela ainda não sabia.

Leonardo sorriu, satisfeito, e se afastou ligeiramente, mas apenas o suficiente para que ela soubesse que o jogo ainda não havia acabado. Agora, as regras seriam feitas por ele, mas ela ainda tinha o poder de mudar tudo.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App