CAP-109
Leonardo ficou em pé, imponente como sempre, com as mãos nos bolsos da calça social e o olhar firme sobre Cecília. A tensão no ar era palpável. Samara sentiu o peso do momento e sabia que era agora ou nunca para dizer o que estava entalado na garganta.

Ela respirou fundo, se ajeitou na cama e, com a voz suave, mas cheia de determinação, falou:

— Pois bem, Dom Leonardo... já que você está com essa pose de chefão, quero fazer um acordo com você COMO A SENHORA DESSA MAFIA É SUA ESPOSA.

Leonardo arqueou uma sobrancelha, intrigado, e cruzou os braços.

— Que acordo, amore mio? — Ele perguntou, a voz baixa e carregada de curiosidade.

Samara olhou para Cecília, que estava encolhida no canto do sofá, o rosto ainda molhado de lágrimas, e depois voltou os olhos para Leonardo com uma seriedade que fez o coração dele bater mais forte.

— Se a reação do Fellipo não for a que você espera... ou melhor, se ele não agir como você e a Cecília esperam, eu quero que você fique neutro. — Ela estreitou os olh
DORA LOPES

POIS É MENINAS VÃO LA SEGUIR A AUTORA E COLOCAR O LIVRO NA BIBLIOTECA , O LIVRO DELES DA FERVENDO NA MINHA CABEÇA , BEIJJOOOOSSS A CECILIA E FELLIPO ESPERAM VOCÊS NO LIVRO DELES

| 2
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App