CAP-107
Leonardo tremia, o coração ainda martelando no peito com a adrenalina do parto. Mas agora, com Lorenzo em seus braços, ele sentia que nada mais importava além de proteger sua família. Ele olhou para o filho, tão pequeno, com os traços delicados de Samara e a expressão serena que o desarmava completamente.

Com cuidado, entregou Lorenzo para Fernando, que, pela primeira vez, ficou sem palavras, segurando o bebê com um cuidado quase reverente. Fellipo subiu no helicóptero primeiro, organizando o espaço para acomodar Samara e garantir que ela estivesse segura.

— Vamos, rápido. — Leonardo rosnou, ajudando Samara a se acomodar, mas sem soltar a mão dela nem por um segundo.

O helicóptero decolou, cortando o céu da Itália com urgência. Leonardo sentou ao lado de Samara, o olhar fixo nela, analisando cada detalhe, cada respiração. Ele beijava sua testa a cada minuto, murmurando palavras de amor e gratidão, enquanto os olhos não se desgrudavam de Lorenzo nos braços de Fernando.

Assim que pousara
DORA LOPES

MENINAS ESTAMOS QUASEEE NO FIM , MAIS TEREMOS ALGUNS DETALHES NO LIVRO DA CECILIA E FELLIPO, POR QUE A FAMILIA TRINDADE ELA É ASSIM SO SE MULTIPLICA O AMOR. BEIJOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSS

| 1
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App