Inicio / Romance / Um Estranho Irresistível / Bônus Prólogo Lorena Sanchez
Bônus Prólogo Lorena Sanchez

Alguns meses atrás.....

Faz diz que a minha mãe Luanna fica me ameaçando, e diz se eu falar para meu pai, vai destruir a vida dele. E só eu sei o quanto ela é capaz de fazer o mau, já senti muito na pelea minha vida inteira, quer dizer até quando eu ainda morava com ela.

Foi preciso eu fugir da casa dela para bem longe para tentar viver.

Uma pessoa que não tem meu sangue que nunca me viu, foi capaz de demonstrar o mínimo de amor e carinho do que a minha própria mãe? Agora eu fico me perguntando como pode isso?

Para falar a verdade a Aysha é a minha mãe por mais que ela seja mais velha que eu quatro anos. Ela tem aquele jeito de mãe e me ajudou na primeira oportunidade que a pedi ajuda, nessa época eu sabia que ela iria me ajudar, pois a Ayla sempre dizia que a irmã tem um coração grande. Acabei sondando e descobrir onde ela estava morando e quando eu fugir, eu sabia que o meu pai gostava dela e eu tinha o propósito de juntar eles dois, mais só não sabia que nessa missão eu iria desco
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP