Capítulo 0799
PRINCESA... DE DIA. CAPÍTULO 69. Reencontros

Cameron queria que o chão o engolisse, e Dandara jurava que nunca o tinha visto tão vermelho e tão nervoso. Jannick e Natalie pareciam ter engolido a língua, e cada um, do seu jeito, tentava calar a Dany, enquanto Dandara corria por toda a sala da suíte com a menina em cima.

—Me conta tudo, quero saber tudo! De que tamanho é a foto? —ria, perguntando para a menina com cumplicidade.

E Dany, sem hesitar nem um segundo, mostrou com as mãos uma distância de cinquenta centímetros, o que era uma óbvia exageração. No entanto, isso não mudava o fato principal: Cameron tinha uma foto dela ao lado da sua cama, mesmo cinco anos depois.

Dandara o viu desaparecer em silêncio em direção à varanda da suíte e, depois de colocar Dany no chão e dar-lhe um beijo, disse:

—Você tem razão, as meninas sempre falam a verdade. Obrigada! —Virou-se com um sorriso e piscou para os pais dela para que se acalmassem, porque os coitados pareciam à beira de um colapso.

Dand
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App