Capítulo Oito - 1

Parte 1...

Quando chegou em casa Natália se enfiou logo no quarto, assim não teria que dar o roteiro de tudo na viagem para a tia. Célia ira enchê-la com perguntas, já sabia.

E ela não poderia dar detalhes ainda. Nem mesmo ela sabia que diabos tinha acontecido nessa viagem curta. Ainda estava besta com o que fizera.

Fazia tempo que não ficava com ninguém e com Júlio tinha se empolgado, até demais.

Esfregou a testa olhando para cima, deitada esparramada na cama. Que loucura tinha se metido. E isso de ter um filho? Que ideia mais louca. Assim do nada? Não deveria ter aceitado a ideia dele.

Tinha que ter ido a uma farmácia e comprado a pílula do dia seguinte. Sentou pensando.

“E se eu for agora? De repente ainda dá”.

Ela não queria, mas tinha que admitir que havia gostado e muito de ter ficado com Júlio. De sua conversa, das risadas e claro, do sexo. E que sexo. Júlio era quase um tarado, se for comparar com outros namorados que tivera antes dele.

Mas não reclamava, achou foi muito bom
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP