Capítulo 36
Alex demorou a dormir, não por não ter sono, mas pela simples constatação de que era um desperdício não passar cada minuto de sua vida olhando para ela. Sua garota estava exausta, desfeita em seus braços e ele se sentiu o homem mais sortudo do mundo.

Foi inevitável tirar uma foto dela com seu celular, ele mandou para o irmão, com algum emoji estúpido e uma frase parecida com “Nossa princesa dorme como um anjo, segura e protegida” também estúpida. Mas o que fazer se ele estava se sentindo exatamente assim, um idiota apaixonado, derretendo-se por ela.

— Alexsandro Sanz D'Alba, um conceituado empresário, na casa dos 30 e mais alguns, herdeiro de uma porra de um condado inútil, bancando o adolescente apaixonado. Só falta chorar agora bastardo — murmurou com um sorriso no rosto.

Ainda que fosse algo que ele levaria para o túmulo, Alex não negaria para si mesmo que já chorou por ela. Chorou quando ela o deixou, quando disse que não podia ser de apenas um, mas também não poderia ter os doi
Ella D'Oliveira

*** Olá amores, mais um capítulo para segurar o coração até a próxima postagem. Não esqueçam de votar e deixar seu feedback. Em breve traremos mais alguns capítulos. Beijos da família Três 😘

| 40
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo