Capítulo 43
Quando Ella entrou na sala, a reação dos dois foi instintiva. Alex e Yago correram em sua direção no intuito de protegê-la de todos os seus monstros, e parecia haver muitos deles naquele lugar. Ella estava pálida e seus olhos vazios, ela trazia algo em suas mãos em um aperto protetor, como se fosse um tesouro inestimável.

Todos os olhos na sala se voltaram para cena, desconfiança, preocupação e repulsa eram alguns dos sentimentos expressos nos olhares, mas eles não davam a mínima importância para qualquer um deles. Daniella precisava do Alex e do Yago, e era a única coisa que importava.

— Sofia o vovô quer se despedir de vocês, ele me pediu para chamá-los. — o tio carrancudo passou por ela e a teria derrubado se Yago não a tivesse puxado para ele.

— Onde está Gero? Onde está aquele imprestável? — ele berrou para a mulher que se encolheu se protegendo de um ataque invisível.

Alex fechou as mãos em punho, ele estava em seu limite, e cada segundo naquela a casa colocava seu autocontro
Ella D'Oliveira

"Um grito de ódio saiu de sua garganta e uma força que ela não sabia que tinha brotou de seu interior. A voz do tio, gritando do lado de fora, foi oportuna e suficiente distração e Ella aproveitou para girar o corpo e desferir um golpe com seu joelho que acertou em cheio as bolas do desgraçado, fazendo o porco rolar de dor com a surpresa do ataque. Ella sabia que não poderia com os dois, então ela correu, correu para salvar a própria vida, correu como se cães do inferno ladrassem atrás dela." (Três Porque Ella Ama Eles)

| 25
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo