Capítulo 51
Daniella pulou sobre Yago no momento em que ele entrou pela porta, foi necessário um grande esforço da parte dele para não cair com ela em seus braços. Com os pés trançados em suas costas e os braços num aperto mortal em torno do seu pescoço, Daniella chorava copiosamente com a cabeça escondida na curva do pescoço de Yago.

— Está tudo bem, minha menina, eu já estou aqui, se acalme agora. — Yago repetia palavras doces e acariciava os cabelos dela com a mão livre. — estou bem meu amor, está tudo bem agora.

— Fiquei com tanto medo, você parecia transtornado e saiu de carro daquele jeito — ela choramingava atropelando as palavras — você não atendeu ao telefone e o Alex não voltou.

— Desculpa, minha pequena, não foi minha intensão te assustar, mas não acontecerá de novo. — Yago foi com ela ainda agarrada ao seu corpo até o banheiro do quarto dele.

Ele não pode fazer com que ela o soltasse, então pôs a banheira para encher com muita dificuldade.

— Baby, me ajude aqui, eu preciso tirar a suas
Ella D'Oliveira

Estou chorando aqui, uma das cenas mais difíceis que já escrevi. Aguenta firme coraçãozinho 😭😭😭😭😭😭 Aiai! Ô dúvida cruel!!!! Não esqueçam de votar e comentar. E se for bater na autora... Por favorzinho!!!! Bate devagarinho!!!! 💗💗💗💗💗💗💗

| 40
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo