Capítulo 58
As últimas semanas haviam se tornado um verdadeiro inferno para Alex, tudo em sua vida estava em perspectiva, seu pai, seu irmão e agora Ella. Deixá-los era o que mais o machucava, não podia imaginar como seria não estar com eles. Não ver seu irmão pela manhã, aquele olhar de cumplicidade que era característico deles. A irritante mania que seu irmão tinha de reconhecer as suas reações e se antecipar a elas, como se lesse os seus pensamentos. Era doloroso para Alex imaginar como seria para Yago não estar mais com ele.

Nos negócios, na vida social, no sexo, eles eram como uma só alma dividida em dois corpos. Talvez por isso tenham se apaixonado tão perdidamente por Daniella Guido, a pequena ruiva atrás do violoncelo, havia mudado a vida deles para sempre.

A ideia de morrer era ruim, mas deixá-la sofrendo com a morte dele era impensável. As dores intensas estavam cada vez mais frequentes, e os efeitos da medicação usada para tentar reduzir o tumor eram piores do que a dor. Ele não fugia d
Ella D'Oliveira

Gente eu estou morrendo de pena deles, e vocês? Ai ai, Alex, você está complicando as coisas para essa autora. Votem e comentem, eu preciso muito de um afago na alma. A doença do Alex está destruindo o meu psicológico.

| 27
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo