Capítulo 63
Parecia ter passado dias até que o médico surgisse no corredor diante deles. Ella pensou que os médicos deveriam fazer um cursinho básico de atuação, quem sabe assim pudesse saber como fazer uma cara de paisagem, pelo menos até chegar perto da família do paciente onde eles poderiam enfim soltar a bomba.

— Senhores e senhorita… O médico se aproximou esticando a mão para cumprimentar Yago.

— Doutor, como está meu irmão? — ele interrompeu o médico ignorando a sua mão, e então se recompôs rapidamente e pediu desculpas. — por favor, me diz como ele está!

— Tudo bem, eu entendo, bem o quadro do paciente piorou consideravelmente, sem a cirurgia temo que não haja muito que fazer — o médico respondeu — mas como eu já disse antes, não há garantias nesse tipo de tumor, ele estava se submetendo a tratamentos com medicação experimental há meses, nossa esperança era que o tumor reduzisse, mas não houve resposta e a massa aumentou pressionando o lobo occipital. O crescimento do tumor vem causando
Ella D'Oliveira

Esse personagem me faz chorar, Ai ai, Alex Sanz D'Alba, o que eu faço com você? Que capítulo triste gente, corta meu coração, mas... Não esqueçam do voto e do comentário, falta pouco, mas a emoção é no limite.

| 27
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo