Epílogo
O sol de primavera aquecia a grama verde e enchia o ar com o perfume das flores que coloriam o jardim. Mudar para uma casa tão afastada do centro urbano de Madri foi uma fácil decisão depois da chegada da pequena Catalina, a primeira filha do trisal. A casa cercada de área verde e com imensos jardins planejados era encantadora em qualquer época do ano, embora Daniella não entendesse a necessidade de morar em uma casa tão grande. Yago e Alex disseram que era bom para criar filhos, — De quantos filhos eles estão falando? — ela pensou, mas não queria desanimá-los, afinal eles eram marinheiros de primeira viagem.

Daniella observava a filha gargalhar ao ser girada no ar pelos fortes e amorosos braços do pai.

— Ela o tem bem preso em seu dedo mindinho, não é? — a voz de Yago soou atrás dela — eu não me canso de vê-los, e pensar que quase o perdemos.

Ela sacudiu a cabeça ante a lembrança da doença que quase matou Alex cerca de três anos antes. Daniella recebeu a xícara de café das mãos do
Ella D'Oliveira

Acabou!!!!! Eu senti muitas saudades deles, por isso, publicar aqui também é uma maravilhosa oportunidade de rever meu trisal preferido.

| 51
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo