Capítulo 54
Ao sair do elevador em direção a garagem, Yago só pensava em como havia sido difícil mentir novamente para Daniella, embora ela não tenha aceitado a versão dele de que o irmão estava lidando com problemas no trabalho.

Yago não pode dormir, estava se sentindo vazio, incompleto e inútil. Não podia pensar no que ouvira da boca de Alex, ele não podia deixá-lo ir, não o perderia.

Yago queria brigar com o irmão, com o pai com o mundo. Queria abraçar e consolar sua namorada — Deus como ele iria contar para ela, como dizer que iriam perdê-lo. — A dor que sentia era por eles, pelo irmão, por Daniella.

Yago estava triste e decepcionado, mas entendia as razões do irmão, talvez ele não conseguisse contar também se estivesse no lugar dele. E não estava certo, deveria ser ele, não era justo que Alex tivesse que morrer.

— Uma parada no James Joyce antes de voltar para casa? — A voz de Alex chamou a sua atenção, e então ele o viu encostado em sua moto.

— Certo, mas eu dirijo, não vou subir nessa merda
Ella D'Oliveira

Vamos jogar!!!!! Nada melhor que uma noite com esses dois para aliviar os instintos assassinos dos fãs do Alex. Ufa!!! Beijos amores, não esqueçam a estrelinha e o comentário! 

| 28
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo