Capítulo 53
Yago viajou naquela mesma noite, a inquietação de Daniella se misturava com a dele e foi impossível ignorar. Ele teria avisado ao irmão, mas decidiu pegá-lo de surpresa, assim se algo estivesse errado ele não teria tempo de se esquivar.

Ele ficou surpreso ao saber que o irmão não estava em casa, mas Juarez, o velho mordomo, morreria antes de fazer qualquer fofoca a respeito dos patrões.

— Eu vou para o meu quarto, avise-me quando ele chegar. — Yago pediu, ele recusou o jantar e qualquer outra sugestão do homem e se retirou. Ele teve a impressão de tê-lo ouvido dizer algo parecido com "se é que ele vai voltar" se referindo ao irmão, Yago preferiu não pensar no assunto.

Yago dormiu logo após falar com a namorada, ele não contou que não havia encontrado Alex em casa, tinha sido horrível mentir para ela. Yago mataria o irmão por isso. Mais tarde ele acordou com sons de risos, e pareciam vir do corredor.

—¡Mato a este hijo de puta! — Yago jogou um robe sobre o seu corpo e saiu pela porta, e
Ella D'Oliveira

Estou chorando aqui, uma das cenas mais difíceis que já escrevi. Aguenta firme coraçãozinho 😭😭😭😭😭😭 Aiai! Ô dúvida cruel!!!! Não esqueçam de votar e comentar. E se for bater na autora... Por favorzinho!!!! Bate devagarinho!!!! 💗💗💗💗💗💗💗

| 38
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo