Capítulo 45
Nelson, o velho advogado e padrinho de Daniella, ficou surpreso ao ver os dois amigos da afilhada em sua sala.

— Eu preciso da assinatura do Yago, mas veio os dois e agora como eu vou saber quem é quem? — perguntou rindo com seu jeito matreiro.

— O senhor nos chamou, e dois de nós é meio difícil de lidar, eu entendo. — Alex brincou de volta — mas me diga, por que mandou chamar a nós dois?

— Na verdade, eu não chamei nenhum dos dois, eu disse para avisar a vocês que eu estava indo levar o recibo e o documento de compra do jazigo para o Yago assinar, mas eu não pedi para viessem aqui, eu já ia de qualquer jeito para ver se Daniella estava bem.

— Filho da puta! — gritou Yago já correndo para a porta, com Alex em seu encalço indo em direção ao carro de Daniella parado na porta.

— Venham comigo, esse carro não é rápido o suficiente — gritou o homem de dentro de uma 4×4 — eu vou matar aquele desgraçado se ele se atrever a tocar na minha menina novamente.

Alex quis gritar para o velho i
Ella D'Oliveira

"Daniella sorriu inocente e curiosa, a confiança que ela depositava neles era excitante. Eros e Himerus estavam de volta, e ela era a Psique ou Astréia, talvez Psique para Alex e Astréia, a deusa da alma para Yago." (Elle D Oliveira)

| 26
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo