Capítulo 41
Os irmãos pareciam preocupados com a reação de Daniella, e não estava sendo fácil para eles esperar ela estar pronta para contar a eles. Yago se sentou no sofá, mantendo-a ainda em seu colo.

— Daniella, querida, o que houve quem era no telefone? — implorou assustado. Alex deu a ela um copo com água, mas pensou que talvez devesse ter optado por um pouco de álcool.

Eles não sabiam muitos detalhes sobre a vida dela, e nunca cobraram dela também. Pelo menos até agora, mas esta conversa acabara de se tornar inevitável. Eles sabiam que ela era do interior, que morava com os avós e os tios e dois primos, sabia que ela tinha um padrinho que cuidava dela mesmo à distância. No entanto, Ella nunca revelava detalhes da sua vida, exceto aqueles bonitinhos, como quando aprendeu a tocar violoncelo, suas lembranças com a avó, uma ou outra coisa sobre a sua mãe.

No entanto, ela jamais disse a eles ou a qualquer outra pessoa sobre as humilhações que sofreu desde a morte da avó, ou sobre o momento em
Ella D'Oliveira

"— Está tudo bem Yago, na verdade, esta descrição cabe bem a grande parte da sociedade brasileira, o termo "cidadão de bem" no momento em que estamos vivendo, representa tudo de ruim, intolerância, homofobia, misoginia, machismo, violência contra mulheres entre outras coisas. São pessoas que usam uma máscara de idoneidade, mas são a escória, trazem dentro de si o que há de pior no ser humano." (Três Porque Ella Ama eles)

| 32
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo