Capítulo 1763
Naquela noite, a grande rua da Cidade M estava deserta, com poucas pessoas à vista e apenas alguns carros passando de vez em quando.

Duarte dirigia devagar, com os olhos fixos na janela, perdido em pensamentos. Onde será que aquela mulher tinha ido?

"Com o temperamento da Lorena, ela nunca voltaria para casa... Mas agora, tão tarde assim, e se ela se deparar com algum vagabundo ou algo do tipo?"

Esse pensamento fez Duarte se inquietar. Ele estava mais preocupado com a segurança dela do que com a raiva que sentia.

Por fim, foi em um banco na beira da estrada que Duarte encontrou Lorena.

Se ele não tivesse olhado atentamente, poderia até ter acreditado que a mulher deitada ali era uma mendiga.

— Impressionante... — Duarte murmurou, ainda assim estacionando o carro.

Quando se aproximou, percebeu que Lorena não tinha percebido sua chegada. Ela estava completamente alheia ao que acontecia ao seu redor.

Duarte soltou uma risada fria e falou para si mesmo:

— Só tem temperamento, mas nenhuma
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App